segunda-feira, 26 de maio de 2014

Favoritos | Maio 2014 "No makeup"

Boa noite beauties!!

Este mês temos favoritos e mais cedo do que é normal :)!
Os favoritos deste mês são um pouco diferentes, pois acho que consigo contar pelos dedos os dias em que usei qualquer coisa de maquilhagem ehehe!

Posto isto, os favoritos deste mês cabem a todos os produtos de rosto, corpo, cabelo e afins que tenho usado e abusado.

Isto de todos os dias ir ao ginásio, faz com que ande com alguma tralha atrás por isso são esses os produtos que tenho usado mais.


Estes têm sido os meus mais que tudo :D!

Desde cremes de pé, ao corpo todo a passar pelo rosto e cabelo, mas vamos começar pelo inicio. 

Descobri este menino há 1 ano mais ou menos e é dos meus cremes de pés favoritos. Já falei dele AQUI. O cheiro de Açai é qualquer coisa.

Rituals Touch Of Heaven
Creme de corpo com um cheiro muito agressivo (demasiado), mas super hidratante. Gosto pelo facto de ser pequeno e facil de transportar que agora tem dado muito jeito. 

Este menino faz as delicias do meu cabelo seco, é dos poucos que DÁ brilho ao meu cabelo. Muitos prometem, este que pouco ou nada promete faz-me maravilhas. 
Pena só o encontrar na Diamantino Viegas. 
Review AQUI

O produto que veêm na imagem é apenas uma amostra de 15ml que está quase a terminar no entanto é compra certa, com estas mudanças de tempo as vermilhões têm aparecido nas bochechas do rosto e estou satisfeita com este produto. É definitivamente para continuar a usar. 

Mais um produto que O Boticário me surpreende pela positiva. Nunca tive uma espuma de banho com esta consistência, e o cheiro?! Maravilhoso. 
Em breve falarei em pormenor!

Nivea Happy Time Loção
Mas há mellhor creme hidratante que os tradicionais?! Gosto muito de alterar os que uso normalmente por estes tradicionais. Continuam a cumprir a função para o qual estão destinados a um preço amigo e com hidratação muito acima da média. 

E pronto beauties…
Estes são os produtos mais usados dos ultimos tempos :)

Beijinho enorme

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Se tiveres o cabelo seco como o meu e usares muito secador vais gostar :)

      Beijoca

      Eliminar
  2. Gosto muito dos cremes de mãos do boticário, são super hidratantes e cheiram sempre maravilhosamente bem.

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro-os também, mas não todos :D
      Por acaso estou a usar o de pitaya que não está nos favoritos porque ainda estou na duvida se realmente gosto ehehe!!
      Gosto mais do tradicional. :D

      Beijinho

      Eliminar
  3. Nunca experimentei nenhum mas todos eles são de ótimas marcas! <3
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar =P
      Nem que seja o hidratante da nivea que é optimo =D

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3