quinta-feira, 29 de maio de 2014

Make Up Factory | Color Flash Lip Tint 85

Boa noite beauties!!!

Hoje o post é de rosas…
Não um rosa qualquer, ou talvez sim?!
O rosa mais rosa, mais típico, que temos em batom para nos oferecer no mercado :)

Recebi este produto da Make Up Factory no mês passado e é mais um daqueles produtos que não me enchem os olhos, não fico caída de amores por ele, mas foi a novidade que me enviaram e que agora vos mostro.

Já falei sobre estes Flash Lip Tint aqui no blog e não são propriamente batons do meu agrado, tanto pelo preço azedo como peloa ineficácia que têm.





As cores não deixam de ser muito bonitas, mas é só isso!
É o produto desta marca que eu acho sinceramente que não fazia falta nenhuma. 

Este rosa tem o pormenor de ser tão bonito ao ponto de me ter despertado novamente para os rosas, portanto os nudes estão oficialmente de lado ;)

Podem encontrar estes e outros produtos da marca na Perfumes&Companhia.

O PVP dos Flash Lip Tint é de 15€ e podem de momento encontrar 8 tons diferentes. Espreitem AQUI

Gostam da cor?!

Beijinho enorme <3

5 comentários:

  1. Apesar de também não ser grande apreciadors, a cor é muito bonita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é das poucas coisas boas nestes lip tint… As cores da colecção deles, mas como disse acho que era um produto que dispensava bem de todos os produtos que eles têm.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É o que penso quando pesquiso o produto que é e fico de boca aberta!!
      Nunca daria 15€ por ele, sabendo que temos na catrice (por exemplo) produtos iguais por menos de metade do valor, para não falar de outras marcas.

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3