domingo, 25 de maio de 2014

My Label | Vernizes

Boa noite beauties!!!

Depois de uma longa semana quase parada, cá estou de volta!
A verdade é que as 1001 coisas que tenho na minha vida neste momento deixam-me muito pouco tempo para o blog, mas são coisas que me preenchem e fazem feliz por isso de certeza que o compreendem. 
Continuarei a passar aqui sempre que me for possível fazê-lo, com todo o esforço e dedicação que sempre tive e dei ao meu cantinho :)

Vamos ao post de hoje?

Vernizes! Vernizes! Vernizes!

De tempos em tempos sinto necessidade de dar um corte de raíz às unhas e ha cerca de 2 semanas fiz isso, portanto neste momento estão em fase de crescimento e ainda muito pequenas e feinhas, mas nada que não se resolva com uma cor…

Decidi experimentar…


Já os tinha na gaveta há meses?! xD

Estas cores pedem sol e calor portanto nada melhor que começar agora a usar. 


As cores que veêm na foto são tal e qual as cores dos vernizes, não ficou em nada alterada perante a objectiva. 

Não me recordo bem, mas comprei estes meninos por menos de 2€ certamente. 

E com menos de 24horas posso dizer que estou muito desiludida com eles.. pelo menos o que tenho neste momento a uso.. O lilás…

Das cores que mais gosto e tão mal empregues neste verniz.
Ele é demasiado cremoso, mas de fácil aplicação.
Seca rapidamente, mas não dispensa um secante ultra-rápido…MAS…

Passadas mais de 5horas de aplicação de verniz com secante, ele já está a estalar, continua a ficar com marcas de quando agarro em alguma coisa e por este andar, amanhã tenho a marca dos lençois nas unhas. 

Não sei se é do verniz, não sei se não "se deu" com o secante, não sei mesmo. 

Detestei! E quando me ocorrem experiências assim é difícil dar uma segunda oportunidade. 

Desiludida mesmo! 
Alguém já experimentou?!

Beijinho enorme

14 comentários:

  1. Olá Melinha! Eu já usei um My Label e durou-me satisfatoriamente 2 dias apenas. Mas nenhum verniz agora me dura mais, q ando com as unhas num estado terrível... De qq forma, do q oiço outras meninas falar, não duram grande coisa, não. Tenho mais 2 por estrear q me ofereceram, vamos lá ver.

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ultimo que usei foi este:
      http://beautysforworld.blogspot.pt/2014/04/unhas-117-andreia-pocket.html

      E posso dizer que não podia ter ficado mais satisfeita, a fórmula é simplesmente incrível e durou na perfeição 5 dias.. Depois usar este da My Label foi simplesmente um fracasso.

      Hoje já o vou tirar porque está mesmo feio :(

      Beijinho

      Eliminar
  2. Já ouvi dizer muito mal dos vernizes da My Label! É uma desilusão, porque gosto imenso da marca.

    Beijinhos, Sofia Pinto
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia,

      Por acaso nunca ouvi grande coisa sobre eles, mas no geral falam bem da MyLabel por isso na altura ter comprado, a verdade é que não uso nada da marca e a começar assim, parece-me que vou continuar sem usar xD.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Nunca experimentei mas 5 horas de duração? :O
    caramba é um record mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade :(
      Hoje já vou tirá-lo porque ficou mesmo feio nas unhas, está todo marcado.. Nunca me tinha acontecido com o secante.
      Este é daqueles que vai directamente ao lixo..

      Beijinho

      Eliminar
  4. Olá Melinha,

    Os vernizes de marca, pouco duram nas minhas unhas, pois elas não devem agarrar bem o verniz, mas com estes vernizes é que nem 5 minutos devia durar :O

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,

      Deve haver fórmulas e fórmulas, mas realmente há vernizes que duram bastante tempo, já outros não duram nada de nada :S

      Beijinho

      Eliminar
  5. Ainda bem que avisas, porque já andei a olhar para eles indecisa e com medo da qualidade e agora já sei que não valem a pena. Às vezes o barato sai caro ;)
    beijinhoos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta,

      Eu defendo sempre que devemos experimentar uma coisa que queremos, mesmo que a critica não seja assim tão boa, pois o que não funciona com alguns, pode funcionar com outros.

      Eu ainda vou experimentar os outros dois, pois uma coisa que tenho vindo aprender com os vernizes é que para cada qual podem sempre existir diferenças nas fórmulas. :)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Olá!
    Eu em geral tenho trauma com os vernizes da my label, porque só comprei 3 e os 3 que comprei desiludiram-me por dois motivos o primeiro que comprei foi um roxo e fiquei tão chateada porque a embalagem parecia um bordô e saí me um roxo acetinado, horrível, nunca usei..
    E depois comprei um tom cor de rosa para fazer manicure francesa e sim essa cor ja estava bem, mas secou-me muito rápido, 2 ou 3 meses! Ou seja se usei metade do verniz foi muito :S

    Beijinhos, Blog Serviços Secretos Femininos ☯

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom isso ainda não me aconteceu, mas realmente desde qeu postei aqui só vejo coisas más sobre eles.. Se fosse hoje não os teria comprado certamente. :(

      Beijinho

      Eliminar
  7. Respostas
    1. É pena serem de tão má qualidade :(

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3