terça-feira, 6 de maio de 2014

O Boticário | Compras de Verão

Boa noite beauties!!

No mês passado depois de ir às compras ao supermercado (Continente) recebi 2 vales de 10€ cada da campanha Promofans que regularmente se realizam nos shoppings da Sonae salvo erro e tinha até dia 4 de Maio para os gastar.

Pois bem… Não pensei duas vezes e como está a chegar o Verão fui repôr aqueles que eu não dispenso por nada :)

Vamos espreitar?!



No verão passado tive a oportunidade de experimentar estes dois produtos e posso-vos dizer que fiquei rendida, há meses que andava sempre a pensar que não podia abdicar deles este verão. 

Falei bastante na Água de Colónia aqui no blog porque foi sem duvida o meu produto de verão, o cheiro ficou marcado. 

O creme termoativado para o cabelo é simplesmente uma maravilha, eu que tenho cabelo seco e com tendência a ficar ainda mais seco no verão este produto é uma relíquia. 


Aconselho-vos definitivamente a ir à loja e cheirar as águas de colónia, esta é a minha favorita pois só lembra calor e verão mas têm mais 3 cheiros à disposição. 

Espreitem em pormenor AQUI.

Já experimentaram alguns destes dois?! =D

Beijinho enorme!

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Tens de ir fazer comprinhas para receber os vouchers =P eheh

      Beijinho

      Eliminar
    2. Espreita o site da Promofans que eles avisam quando estão a fazer campanhas =P
      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá Melinha, Ainda não experimentei nenhum desses 2 produtos mas fiquei com uma certa curiosidade em experimentar depois de ler o teu post.

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força nisso! Ir à loja e experimentar ainda não paga imposto eehehe!

      Beijinho

      Eliminar
  3. Nunca experimentei um desses :)
    mas parecem ser bons :) tenho que ir ver dessa água de colónia :)

    Giveaway: 2 vernizes da KIKO
    The Perfect Blush

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniela as águas já são uma aposta ganha d'O Boticário desde o ano passado.
      Valem muito a pena e conjugado com os cremes de corpo da mesma gama é uma maravilha.

      Beijinho

      Eliminar
  4. eu tenho a água de colónia e amo de paixão

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia estes produtos. A água de colónia já tinha visto nas lojas mas nunca cativou muito a minha atenção.

    Mas esse creme termoativado parece ser excelente para o cabelo. O meu cabelo no final de verão com o sol e água do mar fica tão seco que faz impressão.

    http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Misa, vai cheirar as águas de colónia :D! Valem a pena!!

      O creme dá para usar de 1001 maneiras e é muito muito bom ;D

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3