domingo, 11 de maio de 2014

O Boticário | Novidades

Boa noite beauties!!!

Hoje venho apenas dar-vos um "cheirinho" das novidades d'O Boticário que apareceram recentemente…

Já tinha comentado no FB queo novo perfume MakeB. era delicioso e esta semana tive a oportunidade de ir buscá-lo =D, entre outras coisas.

Todos os produtos são novidades e já estão disponíveis em qualquer loja d'O Boticário, desafio-vos a ir nem que seja espreitar a nova colecção de maquilhagem =P


Para além dos perfumes, veio a gama MakeB. Rio Sixties!

Esta colecção já saiu no brasil vai fazer 1 ano e na altura eu fiquei toda derretida com alguns produtos, fiquei indecisa quando tive a oportunidade de pedir alguns produtos brasileiros entre esta gama e a marca contém 1g. 

Em breve vou mostrar-vos com mais detalhe todos estes produtos e falar-vos da restante gama de maquilhagem porque hoje na loja tive a oportunidade de experimentar tudo!!! =D

Curiosas?! 

Beijinho enorme!

9 comentários:

  1. Estou curiosa! :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou mesmo muito curiosa!! Muito! :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Estou super curiosa! Tenho "acompanhado" as novidades do Boticário pelo Facebook, mas ainda não tive oportunidade de ir à loja!
    Havia muitos tons de batons? Ando viciada... como se não chegassem os vernizes :)

    Beijinhos,

    Saritha ♥

    Segue me no blog Champo&Verniz
    E já agora no Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saritha, na loja onde costumo ir, desta colecção havia 2 tons de batons normais com tom de laranja e roxo e havia ainda 3 tons de batons cremosos em "lápis" que eu pessoalmente não gostei (2 tons rosas e um nude)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Tenho de experimentar o laranja! Obrigada querida :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com o perfume, tenho que ir espreitar à loja ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, vai!! É super delicioso, mas a mim não me convenceu à primeira…

      Primeiro cheirei-o nos papelinhos e fiquei de pé atrás, decidi dar uma segunda oportunidade e borrifei o pulso.. maravilhoso, fica completamente diferente.. Adorei =D

      Beijinho

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Vou ver se consigo já no fim-de-semana preparar uma ou duas =P
      Em breve cá estão elas =D

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3