segunda-feira, 5 de maio de 2014

Pet Secret | A Box Surpresa para Animais ♥

Boa noite beauties!!

Hoje o tema é completamente diferente do habitual, nada que tenha a ver com as habituais maquilhagens e afins..

Tem a ver sim bom boxes mensais com efeito surpresa!!! Desta feita… para GATOS!!!

Uma ideia que parte de um site espanhol e que a par de todas as boxes que conhecemos o conceito é exactamente o mesmo mas com produtos para animais (cão ou gato consoante o que escolherem).

Vamos espreitar?!


Uma das coisas que me saltou logo à vista e que à primeira vista não aparece no site, mas 3% do valor da caixa reverte para associações de protecção aos animais. 


E estes foram os produtos deste mês =D!

Confesso-vos que fiquei muito mais ansiosa, mais contente, mais curiosa em receber esta caixa do que qualquer caixa de maquilhagem. 

É um mimo que damos aos nossos animais e eles merecem. 

Custa muito menos dar 10€ por uma caixa destas do que igual valor por uma de maquilhagem, não vos consigo explicar, mas é este o sentimento. 

Eles já andam todos contentes, aprovaram a ração, os biscoitos só posso dar a um deles, o outro nã pode mesmo comer.. O brinquedo que eu pensei que nunca fossem ligar, andam sempre de volta dele por causa da cauda que lhes faz certamente comichão no nariz e então irritam-se xD. 

Sem duvida que é uma excelente compra!

Os nossos animais merecem!

Deixo-vos o site para poderem ver! As encomendas das caixinhas são feitas até dia 15 de cada mês e no final do mês enviadas (chegam às nossas mãos no prazo máximo de 72h). 


Fiquei FÃ!

Beijinho enorme

5 comentários:

  1. Desconhecia esta Box, e deu realmente vontade de a comprar!
    Tenho 3 gatas e elas iam amar estes mimos todos. Vou mesmo pensar nisso.
    Quanto ao brinquedo, eles não o deixam por causa do cheiro.
    Muito provavelmente deve conter Erva gateira dentro dele e é por isso que não o largam :P

    Gostei mesmo muito do post!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu lembro-me de inicialmente comprar vários brinquedos para os meus e eles não ligavam nenhuma, então deixei de comprar.
      Agora este rato deve mesmo ter alguma coisa diferente xD..Eu pensava que era das penas que ele traz porque noto que lhes faz comichão no nariz e pronto irritam-se xD.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Que giro, adoro a ideia! Eles merecem mesmo, porque nos dão carinho e alegria sem pedir o mesmo em troca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merecem mesmo! E como eles não podem comprar, então acho que de vez em quando não custa nada fazermos isso!

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3