sábado, 3 de maio de 2014

Revlon | Colorbust Mate Balm *205

Boa noite beauties!!

Bem-vindo mês de Maio, um dos meus meses favoritos e onde começa a cheirar a sol, calor, verão e a contar os minutos para Agosto (este ano é o mês das férias) xD!

Para começar da melhor forma este mês no blog, nada melhor que um post de cor!
Desta vez com a Revlon e os seus tão adorados e aclamados Colorbust.

Depois de experimentado, para mim mais um batom no meio de muitos, que não se sobressai e um grande hype criado à volta deles.. (mas sou eu, que devo ser do contra)…






Definitivamente gosto mais de ver este menino na própria pele do que nos lábios -.-'

Como o próprio nome diz ele é mate, uma cor muito bonita, mas que engana bastante, quando escolhi esta cor no site parecia muito mais clara (rosa nude), e mesmo o batom tem uma cor por fora muito enganadora. 

Quando se começa a usar nota-se logo a cor dele a vir ao de cima e a sair a primeira camada e aí damos conta que não passa de mais um rosado normalíssimo.

Ele é hidratante sem duvida, mas não sei se é comigo, não dura a imensidão que já li por vários blogs, por isso eu dizer que ele é um batom como tantos outros. 

Não tem uma cor tão intensa como outros batons que tenho é verdade, acho que o unico ponto forte dele é a hidratação que nos faz sentir. 

PVP: 8,99€

Podem ver AQUI a cor que no site aparece (para mim bastante diferente).
Comprei e compro Revlon na SKIN.PT que costuma ter grandes promoções associadas :)

Beijinho enorme!

6 comentários:

  1. Cá lindo :D Eu por mim tinha-os a todos e pronto :D
    kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL! Eu percebo-te, eu já estou na fase em que se tenho meia duzia iguais para quê ter mais uns quantos…

      Beijinho

      Eliminar
  2. A cor até é gira!!! Gosto!!
    Vê o meu ultimo post**
    http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/
    xx, Beatriz Palma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz,

      A cor é muito gira, mas lá está é mais uma cor igual às muitas que já tenho xD.. Mas pronto! É sempre bem vinda.

      Beijinho

      Eliminar
  3. É lindo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3