quinta-feira, 8 de maio de 2014

Rituals | Travel Kits

Boa noite beauties!!!

Uma das marcas que mais uso em viagens é a Rituals e por incrivel que pareça nunca falei nela no blog!

Hoje mostro-vos um kit que recebi no Natal que passou, que neste momento já não existe ehehe!!

A Rituals é uma marca com variantes tanto para as pessoas como para a casa. O que mais cativa na marca sem duvida é para além da sua qualidade os cheiros dos produtos!

Não há até agora um que tenha experimentado e não gostado.


Como disse este kit foi-me oferecido no Natal e a pensar na minha viagem a Paris, mas acabei por não o levar comigo. 

Foi usado recentemente no ginásio, pois estes tamanhos são os ideais para levar na necessaire sem ocupar todo o "pouco" espaço disponivel na mala de desporto.

Este kit fica marcado pelo cheiro forte e um gel de banho um pouco estranho que me faz lembrar a espuma de barbear do marido. 

O creme hidratante marca pontos, para além de divinal deixa a pele num mimo!

Já experimentaram estes kits?!
E a marca Rituals?

Contem-me tudooooo!!!

Beijinho enorme

4 comentários:

  1. Eu adoro as linhas deles... A branca/verde e a rosa para mim são as melhores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que esse nunca experimentei!
      O que mais uso é branco/azul :D!
      Este do post foi um novo que é capaz de não agradar a toda a gente pois o cheiro é mesmo muito forte!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Adoro essa marca! Todos os produtos que já experimentei tinha um cheirinho *-*

    Visita o meu blog : makeawish2014.blogspot.pt :)

    ResponderEliminar
  3. Ando super curiosa com essa marca...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3