quinta-feira, 15 de maio de 2014

ROMWE | Preparar o verão - Parte II

Boa noite beauties!!

E continuando a nossa rubrica de "Preparar o verão" hoje o post é sobre a mais recenete aposta da Romwe para a estação que se aproxima.

Falo nada mais nada menos que o "Sunny Spiker Swimwear".

Já vi que este ano há uma aposta grande neste géneros de bikinis, que pessoalmente não me agradam.. Gosto de ficar com as marcas normais do bikini, mas mais do que isso já não.

Apesar de ser muito glamoroso o que vos mostro e uma boa aposta da marca, continua a não ser para mim.



A Romwe aproveita o seu lançamento para fazer uma campanha inicial com grande desconto.

PVP Normal - $49,99 

PVP c/ desconto - $14,99

Podem espreitar mais fotos e detalhes AQUI, existem 3 tamanhos diferentes e podem usufruir deste desconto por mais 1 dia e 10 horas sensivelmente. 

Apesar de não me agradar este modelo, ESTE já está a caminho =D

Usariam este modelo?!
Gostam do modelo que mandei vir?!

Beijinho enorme

5 comentários:

  1. Eu ñ tenho problemas com marcas de tantas vezes que vou à praia por isso esse biquíni era mais do que bem vindo. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera, mas tirando as férias e os fins-de-semana não há nada para ninguém..
      O trabalho ocupa mais de um dia inteiro que podia estar apanhar os belos raios de sol =D

      Beijinho

      Eliminar
  2. Acho que este modelo também não é para mim :o
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente adorei o modelo que mandaste vir! Fica tão bem o contraste do azul com o padrão de leopardo :O
    Já tinha visto este modelo preto e branco e não gostei nada :S não gosto das faixas pretas fazem me lembrar algo estranho...em fim :) vinha só mesmo desejar um bom fim de semana!

    Beijinhos,
    Saritha ♥
    Segue-me no blog Champo&Verniz
    E já agora no Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Saritha,

      O modelo que mandei vir foi assim amor à primeira vista, agora só tenho receio que não sirva, porque as medidas das chinocas são lixadas..
      Vamos ver se corre bem :D

      Bom fim-de-semana
      Beijinho enorme!!

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3