sexta-feira, 13 de junho de 2014

LUSH | Carrot Soap

Olá beauties!!

Que belo dia de feriado cá por Lisboa!
E hoje o post vem mais cedo =)!

Venho-vos falar de um produto que a Lush publicitou bastante na PÁSCOA!

Sim na Páscoa, devem pensar que ando maluquinha a falar da Páscoa neste momento, mas não, não estou.. (ainda).. Posso-vos dizer que este menino chegou à minha mão na semana passada e pelo que me constou saiu da Lush em Abril..

CTT andamos bem não andamos?! Esta foi uma das encomendas que deve ter andado perdida e como não era registada, não dava para saber onde, mas apareceu!!
Infelizmente eram dois produtos e um deles veio todo esmigalhado.. OBRIGADA CTT -.-'

Mas vamos ao post de hoje!!



Já vos falei que não sou grande admiradora da Lush, tenho vindo a conhecer aos poucos e do pouco que conheço tenho gostado de algumas coisas, outras não, mas não é de todo uma marca que me marque. 

Este menino promete uma grande e profunda hidratação, é composto por óleo de semente de cenoura e no interior (no coelhinho) temos manteiga de cacau para suavizar a pele. 

Fez parte de uma edição limitada da Páscoa, por isso sinto-me uma sortuda ainda de o estar agora a usar xD! 

Já usaram algum produto da marca?!
Gostam?!

Beijinho enorme

1 comentário:

O teu comentário é sempre bem vindo! <3