terça-feira, 10 de junho de 2014

O Boticário | * Boca Mineral *

Boa noite beauties!!!

Hoje o post é dedicado a lábios…
E nada melhor do que falarmos de uma das recentes gamas d'O Boticário, a gama mineral que veio toda ela reformulada.

Já vos tinha mostrado os produtos que trouxe comigo quando foi lançada a linha e confesso que a deixei um pouco de lado na altura, pois estava à espera de uns rasgos de sol..

Eles vieram e eu já me apaixonei por um dos batons que ultimamente anda na minha carteira..
Hoje falo-vos de dois deles :).


Para além dos produtos virem todos reformulados, também as embalagens o feito foi o mesmo e tudo para melhor :). 



* Coral * Ruby *


Acho que não há muito a dizer, as cores são verdadeiramente lindas.

Eu experimentei todos os tons na loja para escolher aqueles que queria que viessem comigo e confesso que o Ruby não me parecia tão vermelho como é na luz artificial da loja, mas pronto. 

O bom destes meninos é que são de longa duração :)

Apesar de ser obrigatoriamente o retoque depois das refeições eles duram imenso! Vale imenso a pena e que todos os batons fossem assim!

O PVP deles é de 9,99€ (o normal d'O Boticário) e podem encontrar só nesta linha 6 tons diferentes. 

Eu adoro-OS! E tu?!

Beijinho enorme

7 comentários:

  1. Adoro as cores!! Parecem muito cremosos!!! :D
    Vê o meu ultimo post**
    http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/
    xx, Beatriz Palma

    ResponderEliminar
  2. Adoro as cores!
    Tenho que experimentar essa linha do Boticário :)
    os únicos batons que experimentei de la foram os que ofereceram no dia da mulher :P

    The Perfect Blush

    ResponderEliminar
  3. Que cores lindas :')

    Blog: anacatarinaablog.blogspot.pt
    Página: www.facebook.com/CatarinaBlog

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Adoro as cores, devem ficar tão bem!
    www.own-trend.com

    ResponderEliminar
  5. o mais escuro é maravilhoso:)

    http://waterproof-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3