domingo, 1 de junho de 2014

O Boticário | Espuma de Banho *Pitaya*

Boa noite beauties!!

Um novo mês que começa e depois deste dia cheio de calor, nada melhor que um post com cheirinho de verão e sabor a calor =D.

Venho-vos falar hoje do meu mais recente favorito, que é daqueles que depois de experimentar, não queremos mais largar!!

Nada mais nada menos que a espuma de banho de Pitaya do nosso tão querido O Boticário.





Posso-vos garantir que quando falamos em espuma de banho, não estamos nada à espera do que vai sair deste produto. Eu própria ainda me questionei se me teria enganado e levado o gel de barbear do marido para o banho ahhaha!!

Sabem porquê?!
Pois.. que esta espuma é nada mais que isso, um gel que se transforma em espuma, tal e qual ao gel de barbear. Nunca eu esperaria tal coisa, mas a verdade é que funciona e é realmente delicioso. 

Deixa a pele super macia e muito muito perfumada que é das coisas que mais gosto nesta espuma de banho.

O contra?! Para quem não está habituada a usar os gel de barbear não tem noção que apenas um pouco de produto dá para uma imensidão de espuma e como não temos noção do que é realmente o produto e estamos à espera de outra coisa, na primeira utilização acabamos por desperdiçar bastante (nada que não se resolva nas seguintes utilizações)

Outro contra?! No meu ver o valor, acho demasiado caro dar 10,99€ por uma espuma de banho, é realmente muito acima do valor normal que estamos acostumados a usar e é isso que vai ditar sem duvida a utilização deste produto (pelo menos para mim).
Tenho pena porque a metade do valor, talvez não pensasse duas vezes. 

Espreitem AQUI toda a colecção de PITAYA, em breve falarei dos outros produtos ;)

Já foram cheirar estes meninos à loja?! 
Já têm algum?!

Beijinho enorme

8 comentários:

  1. Já ouvi falar tanto disso que até já me apetece experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena sempre experimentar =P
      O pior é se gostamos mesmo, depois sempre é carote para manter ehehe

      Beijinho

      Eliminar
  2. Acho as espumas de banho tão estranhas... que venham os géis, os sabonetes e tudo o resto sff. :)
    Mas aposto que o cheirinho deve ser divinal! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL!!!
      Eu acho esta espuma de banho que é em gel estranha pois não estava habituada xD..
      O cheiro desta gama toda é muito bom mesmo.
      Contraria muito o sabor da pitaya que não é de todo muito doce =P

      Beijinho

      Eliminar
  3. Olá Melinha,

    Já fui á loja cheirar e cheira realmente bem. Nunca experimentei a espuma de banho. Quem sabe da proxima vez que for ao shopping vou tentada a compra-la :)

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que numa altura em que te queiras mimar ou mesmo quando estiver em promoção é mesmo algo a comprar :D, nem que seja para experimentar uma textura diferente :)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Carinho realmente, mas arrependi-me de o ter deixado na loja! Parece tão bom!!!!
    Claudia
    http://sonhovsrealidade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AAHAHAHHA!!!
      Há sempre solução =P, voltar à loja e trazer =D

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3