segunda-feira, 16 de junho de 2014

Pet Secret | Junho14

Boa noite beauties!!

Hoje o post é novamente dedicado aos animais =D!
A Pet Secret enviou-me novamente este mês a caixinha surpresa para os meus bébés e eu claro agradeci!!

É engraçado como fico mesmo muito mais entusiasmada com esta box do que com qualquer outra de maquilhagem!!

A verdade é que as prioridades vão sendo outras, os desafios na nossa vida também e a atenção ao tema "beauty" aqui tem vindo a diminuir, mas mais tarde falaremos disso ;)


Esta box salvo erro foi mais "pobrezinha" a nível de numeros, pois só trouxe 5 produtos, mas para compensar temos 1kg de ração e ainda um produto para o chão em tamaho normal.

Não conhecia nenhum dos produtos, excepto o SANICAT que já compro cá para casa, em Portugal estão à venda com 3 cheiros diferentes e são bem mais baratos que em Espanha. 

Tudo o resto anda a ser "experimentado" aos poucos pelos principes =D

Adoro estas boxes de animais e acho que em PT talvez até se saissem bem, era uma questão de experimentar!

O custo mensal da caixinha era de 10€ já com portes, no entanto e com o aumentar de compradores de outros países também a caixinha aumentou para 14,95€ já com portes. 


Beijinho enorme

3 comentários:

  1. Acho fantásticas essas caixinhas :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que ideia super gira :)
    Devia comprar uma para a minha cadelinha :)

    The Perfect Blush

    ResponderEliminar
  3. Ai o que eu vim aqui a descobrir para os meus gatos :) já estou a seguir. Beijinhos
    www.staytrue.pt

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3