terça-feira, 22 de novembro de 2016

Botica Natural | Creme Anti-Transpirante

Olá Beauties!!

E para voltar à rubrica "beauty" decidi vir mostrar-vos um produto que estou a usar há cerca de dois meses e tenho gostado imenso.

Por norma não uso desodorizantes dito normais porque não têm em mim efeito prolongado, não me dão a sensação de conforto e sujam sempre a roupa e desde à uns anos para cá depois de falar com a minha médica ela recomendou-me usar estes anti-transpirantes em creme ainda que seja um tema muito controverso.

Já usei vários, desde stop24, anidrosan, etc etc, este contudo agrada-me pelo odor a centelha asiática o que o torna muito agradável.


Embalagem: 75ml

Este creme anti-transpirante pode ser usado em várias partes do corpo, não é necessariamente exclusivo o uso nas axilas, podem usar nos pés, virilhas, basicamente em qualquer parte do corpo onde tenham excesso de suor.


Diz que a centelha asiática neste creme faz toda a diferença, regenerando as células epiteliais.


A textura dele faz-me lembrar o da bacitracina, muito muito cremoso e chega a ser como o creme gordo da barral por ser um pouco gorduroso, contudo é de rápida absorção, por isso podemos vestir uma camisola de seguida que não deixa qualquer marcas.

Sendo eu uma frequentadora assídua do ginásio e de transpiração fácil, não abdico de um bom anti-transpirante, contudo e não sabendo os riscos atuais ou se realmente existem, nos dias que fico apenas por casa não uso, se souber que não vou ao ginásio ou fazer grandes esforços igualmente. 

Comprei o meu numa farmácia de rua e custou 11,25€ (há preços diferentes, já o vi  mais caro)

Se conhecerem outras marcas estejam à vontade para partilhar :)

Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem vindo! <3