terça-feira, 15 de novembro de 2016

Dilemas de uma ex-blogger e atual Analista

Olá beauties!!!

(Há quanto tempo não dizia esta saudação...)
Há dois anos que estou longe daqui!
Há dois anos que este cantinho não faz parte do meu dia-a-dia!
Há dois anos que apesar de tudo sinto vontade de voltar...

O que mais sinto falta? De escrever...
Não só escrever sobre beleza ou produtos de maquilhagem, mas sim em tudo no geral.

A verdade é que não consigo ser voltar a ser uma blogger como antes ou como as atuais...

1º - Tenho um trabalho que leva maior parte do meu tempo
2º - Na maioria das vezes quando saio do trabalho só me apetece enfiar-me na cama e descansar
3º - Não tenho vida e tempo para andar sempre em compras
4º - Não disponho de 2 ou 3 horas por dia para me dedicar a este espaço
5º - E tantas coisas mais...

Mas apesar de tudo sinto uma enorme vontade de voltar a escrever, de voltar a fazer posts, de voltar nem que seja por um bocadinho!!

A voltar, este espaço seria mais um blog sobre "Lifestyle", o meu dia-a-dia, os meus momentos, sobre tudo um pouco, sobre o que me apetecesse escrever..

Não sei contudo quem é que ainda está desse lado?
Quem ainda se lembra da Melinha?
Quem me acompanharia nesta viagem?

Um beijinho enorme a todas(os)...
E estes 10minutos de escrita já me deram um enorme gozo :)



6 comentários:

  1. :o MELINHAAAA!!

    Quando li o nome do blogue fiquei perplexa o olhar para o ecrã "não pode ser ela..." pensava eu... Que bom "ver-te" por estas bandas!!!
    Mesmo que não consigas dedicar muitas horas do teu dia, a partir do momento em que tens vontade de escrever, força!

    Ainda me tens aqui deste lado hehe ;)
    Beijocas minha linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito!! Podia ser uma miragem, quando deixei o ultimo post há dois anos tive algumas pessoas a contactarem-me para poder ficar com ele, mas sempre o deixei aqui.. :D!

      Talvez volte.. Não sei :S!! É um "mixed feelings", vejo muita coisa na blogosfera que me desmotiva por completo, por outro lado, penso que poderá ser um cantinho apenas de "desabafos e opiniões"...

      Vamos ver!!

      Saudades minha Joaninha :D

      Eliminar
  2. Eu estou aqui desde o início e bora lá continuar mais com a vertente lifestyle! Tu tens leitores e não é preciso escrever todos os dias!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom sentir o vosso apoio e não esquecendo também as meninas do insta :)!!

      Já ando aqui a magicar como começar! Mas bora lá :D

      Beijinho

      Eliminar
  3. Também parei por uns tempos e voltei, por isso siga, eu vou estar cá para te acompanhar na viagem de regresso (:
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá :D!!
      Este fim de semana queria ver se já arranjava um tempinho para preparar algumas coisas :D

      Beijinhos

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3