domingo, 20 de novembro de 2016

Dois anos e ainda muito para caminhar....

Olá beauties...

Já tinha pensado, uma vez que iria voltar ao blog, falar-vos destes dois anos...
Não que fosse obrigada a isso, não que deva explicações, mas sinto que me sai um certo "peso" de cima e escrever faz-me bem!!

O blog terminou em Julho de 2014, desde aí atá chegar ao dia de hoje muita, mesmo muita coisa mudou...

Pode-se dizer que foram os dois anos mais difíceis a nível emocional que tive, entrei numa espiral de coisas más, atrás de coisas más acontecerem-me e não conseguia perceber porquê..


Percebo ao longo do tempo em que estou a escrever que já apaguei este texto mais do que uma vez, julgava-me preparada para abordar alguns temas, mas provavelmente ainda não...


Hmmm, mas vamos tentar alguma coisa...!!

Mudei de trabalho... (Até esta parte é difícil)...
Foi uma situação que já no embaralho que era a minha vida, só piorou...
Depois e 8 anos de amor à camisola e de realmente gostar daquilo que fazia tive duas opções: Desemprego VS abraçar um novo projecto..
Embarquei num novo projecto!

Mudei de casa (3 vezes nestes dois anos)...
Hoje sou Lisboeta de gema, pura alfacinha (não que não fosse antes, mas via Lisboa como algo diferente), moro no centro dos centros e adoro isto. Adoro acordar de manhã e poder ir tomar o pequeno almoço e ver o rio, adoro acordar de manhã e o trajecto que faço para o trabalho leva-me a olhar para cada monumento, cada rua, cada escadaria, cada varina de maneira diferente.

Não tenho férias como deve ser há 2 anos...
Esta parte custa muito :D, sinto que um dia vou ter que parar a sério, deixar de tirar um dia aqui e ali, sempre que tirei dias nestes dois anos, foi para fazer mudanças de casa ou dormir o dia todo... Preciso de férias em toda a essência da palavra... sair, viajar, rir, sol, praia, mar, não pensar em nada!


Já passaram umas horas desde que tenho isto aberto a pensar, a escrever, a apagar o que escrevo... E não vale a pena, quando nada sai naturalmente..
A intenção era boa, mas ainda não foi desta!! Posso-vos dizer que nestes dois anos há uma coisa que inevitavelmente aprendi e faz parte do meu dia-a-dia...


Beijinho enorme!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem vindo! <3