terça-feira, 29 de novembro de 2016

Remodelações | Parte I

Olá beauties!!!

Ando em remodelações lá por causa..

Ou seja, desde há cerca de 1 ano que deixei de ter o meu "cantinho da maquilhagem", não tinha vontade de montar tudo nem sitio especifico onde o pôr, por isso até há bem pouco tempo estava tudo encaixotado, guardado e sem qualquer uso, só tinha comigo uma gaveta com básicos no meu quarto numa cómoda.

Entretanto estou na casa nova desde Junho deste ano e tinha na minha casa um género de cubículo com cerca de 7 m2 que não sabia o que fazer com ele, diga-se de passagem que não dá para grande coisa!

Depois deste tempo todo ser apenas um quarto de "arrumos" eis que tive vontade de arrumar o meu cantinho e nada melhor que um espacinho próprio só com as minhas coisas, nada muito grande, basicamente o essencial para as minhas coisinhas...




Esta pequena divisão estava com as paredes que metiam dó, não pensei duas vezes na hora de escolher a cor, trouxe logo o branco comigo...

Levou o sábado inteiro a pintar e graças a deus que era uma tinta que secava muito rápido, porque esta coisa pequena levou 3 de mãos e mesmo assim acho que ainda lhe dava mais uma para ficar no ponto...

Deixei a noite toda arejar, o cheio a tinta era imenso e no dia seguinte lá fui buscar algumas coisas:


A hora da arrumação foi longa... Já era de noite e estava completamente exausta, não me apetecia fazer rigorosamente nada, tudo o que eu tinha em caixas, tinha de ser dividido e colocado nos sítios certos, puff!! Foi uma luta ter arranjado paciência..


O aspecto final da coisa :)

Temporariamente vai ficar assim, agora resta continuar na remodelação deste pequeno espaço. 
Quinta-feira vou passar no IKEA e comprar já umas coisinhas para poder ter mais arrumação e mais coisas!!!

Vou tentar depois mostrar-vos numa parte II como de uma divisão pequena que não tinha ideias para nada, sai um catinho onde lhe podemos dar muito uso =D

Gostam?
Estou aberta a novas ideias e sugestões, por isso venham elas!!! 

Beijinhos


4 comentários:

  1. Olá,
    Depois podes mostrar a tua coleção?
    De certeza que no ikea vais arranjar coisas engraçadas para a deocração.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tenho de fazer um apanhado de tudo novamente :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ficou muito fofo! Nada como termos um cantinho só para nós :)

    Beijinho,
    Carla
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais Carla, um cantinho só para nós dá logo outro animo!!

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3