sábado, 17 de dezembro de 2016

Beauty Box | lookfantastic Xmas

Olá beauties!!!

Quando voltei à blogosfera uma das coisas que fui logo procurar foi as beauty box..
Fiquei surpresa porque não encontrei já nada das mais antigas e muito pouca opção de escolha para Portugal!!

Vi a Coquette a fazer um post da box da lookfantastic que agradavelmente descobri que fazem o envio para Portugal..não pensei duas vezes e mandei vir a minha!!

Eu adoro o conceito, uma caixa com produtos random, podemos gostar ou não, o risco! Tenho mesmo pena que não haja grande escolha em PT como há lá fora.

Vamos ver então a minha box alusiva especialmente ao Natal? :)


O fantástico desta box é igualmente a caixa que poderei dar uso =D! Nem todas as box dão!


Confesso que antes das fotos já tinha andado a remexer daí o papel estar no estado em que está!! Mil perdões eheehe!
A box vem com uma mini revista, onde para além de nos informar de quais os produtos que vamos receber tem ainda apresentação de outras marcas; uma receita de um cocktail; um DIM passo a passo alusivo ao Natal; um gift guide, etc etc


Aqui estão eles...
Fiquei super contente por encontrar um produto da Illamasqua, uma marca que já conheço há muitos anos e nunca tinha tido oportunidade de experimentar!


Produtos:
  • Illamasqua Hydra Veil Primer
  • Philip Kingsley Elasticizer
  • Balance Me Pure Skin Face Wash
  • Bubblet Bath Bomb
  • Skin Republic Caviar and COQ10 Face Mask
  • Mellow Cosmetics Madness Lipstick
No geral gostei bastante, obviamente fico sempre mais entusiasmada com as coisas de maquilhagem, desta caixa não irei usar tudo, mas mostrarei em pormenor todos os produtos :)!

A box tem um custo de 20€/mês ou podem subscrever a preços inferiores/combinados. 

Podem ver todas as informações AQUI.

Gostaram?
Conhecem mais alguma box em PT ou que envie para Portugal que gostassem de ver aqui no blog?

Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem vindo! <3