domingo, 11 de dezembro de 2016

Black Friday | As minhas compras

Boa noite beauties!!

Já algum tempo que tenho as minhas coisinhas da Black Friday, mas como tenho andado em arrumações e remodelações nunca mais me lembrei de vos vir mostrar as minhas escolhas...

Havia imensa coisa por escolher e algumas boas promoções, contudo acho sempre que ficamos aquém da verdadeira BlackFriday, no entanto aproveitei para repor algum stock e comprar umas coisas para experimentar.


Maquillalia
  • Kit Contorno e Iluminador da Makeup Revolution - 4,95€
  • Desmaquilhante para Olhos da ProArtist Freedom - 6,95€
  • Kit de 5 batons da Pro Artist Freedom - 6,95€
  • Esponja de Maquilhagem da Real Techniques - 9,99€
Total: 28,84€
Pago: 20,89€ - Poupança: 7,95€

Kiko Milano
  • Gel Eyeliner - 7,90€
  • Volume Attraction Mascara - 7,20€
  • Eye base - 7,90€
  • Ultra Glossy Stylo - 4,90€
  • Pure Clean Eyes&Lips - 6,90€
  • Kajal - 7,90€
Total: 42,70€
Pago: 23,70€ - Poupança: 19€

Estas foram as minhas compras na Black Friday, irei fazer um post mais detalhado de cada produto, com os respetivos swatchs e opiniões :)!!

Curiosas para ver alguma coisa mais rápido?
Conforme os mais pedidos vou dando prioridade :)

Beijinhos


2 comentários:

  1. Mas é que tens de fazer review dessas coisas todas, porque agora apetece me comprar xD
    Beijinhos!
    lunedecherie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vontade de comprar há sempre :D:D:D!
      Vou mostrar todos os produtos em pormenor e fazer alguns de comparação =)

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3