quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Desabafos | Natal e tudo o que implica

Olá beauties!!

Hoje e em jeito de desabafo, mas já não consigo ouvir a célebre frase "o Natal chegou mais cedo"...

De há uns anos para cá o Natal já não é o que era!! 
O significado é completamente diferente de antes...

Ainda há pouco tempo estava a falar com os meus colegas de trabalho e é verdade, com a idade vamos mudando a nossa maneira de ver as coisas..
Os anos passam e chegam à família novas pessoas, umas com quem temos mais afinidades outras menos e parecendo que não vai criando sempre impactos familiares diferentes. 

Sinto falta dos meus "Natais" de criança e adolescente, rodeada de pais, tios, primos e eramos só nós (que eramos muitos)...

Depois veio a altura em que toda a gente era adulta, não havia crianças, uns casados, outros com namorados, outros solteiros e cria logo impactos...

Quando vem as crianças, dá logo uma nova alegria, uma nova vontade de estar tudo junto, de partilha e de convívio, que não são as prendas, são as pessoas e os sorrisos que tornam isto tudo especial. 

E seria tudo um mar de rosas, caso não houvesse divórcios, separações, mortes, etc etc, qualquer coisa a qualquer momento pode matar as alegrias familiares...

Estou numa fase em que não me apetece festejar o Natal nem nada que o envolva, este ano metia-me facilmente num avião e ia apanhar uns banhos de sol e esperar que 2016 acabasse, como se de um reset se tratasse e começasse 2017 do 0...
Acho que vou estar assim até eu própria ter os meus filhos para que esta quadra pelo menos para mim torne a fazer sentido e me traga novas delicias familiares..

E com isto fica o meu desabafo de 2016!! Para o ano haverão mais =D

Aproveito para desejar Feliz Natal! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem vindo! <3