segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

LOOKS | Quando estás destreinada!

Olá beauties!!!

Este fim-de-semana tive um jantar com ex-colegas de trabalho e foi a desculpa perfeita para deixar o lápis e máscara sozinhos na cara e fazer alguma coisa como já não fazia à muito tempo...

Apercebi-me que não nos esquecemos dos conceitos bases e afins, mas a prática e paciência dita tudo.. Esta ultima tenho de treinar bastante porque não tenho de facto grande paciência para perder muitosssss minutos nisto, mas com o tempo vamos lá :D!!

Demorei cerca de 30minutos a arranjar-me e foi isto que saiu (as fotos não são as melhores, pois é com o telemóvel, em breve começarei a dar uso à câmara normal)...


Acho que já falei de todos estes produtinhos aqui no blog, mas se quiserem poderei voltar a fazer revisões mais atualizadas dos mesmos!

Muitos dos que estão aqui são favoritos e adorados, outros que usei meia duzia de vezes e ainda não tenho uma opinião formada. 

Voltei a minha Naked 2 (que saudades que tinha dela), adoro-a. É sem duvida a minha favorita e nunca desilude!!

Vamos ao look =D!!

(Escureci um pouco esta foto para poderem perceber melhor o contorno e afins uma vez que estava com a luz a incidir por cima e o telemóvel não ajudou)


Com o telemóvel não consigo mostrar pormenores e afins, mas em breve voltarei a fazê-lo...

Para quem estava destreinada, até não me sai nada mal, os elogios foram bons e o segredo é de certo modo não sairmos da nossa zona de conforto! 
Portanto bom recomeço! Agora é voltar à prática :D

Gostaram beauties?
Beijinho enorme!


4 comentários:

  1. Que gira...olha que para destreinada está perfeito :D

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era bom era a máquina tirar fotografias de jeito para mostrar um género de passo a passo :D
      Obrigada
      Beijinho

      Eliminar
  2. Ficas-te linda ;)
    Queria eu ser assim destreinada :D
    bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiiiiiii :D
      Há uns anos, mas fiquei um tempo paradinha! Agora é que estou de volta :D
      Beijoca e bem vinda ao meu cantinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3