quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Mr. Wonderful | A minha agenda 2017

Olá beauties!!!

Hoje o tema é 2017!
Ele já está aí à porta e por exemplo eu já tenho coisas agendadas e planeadas para o próximo ano..
Portanto nesta altura do campeonato já tenho que ter uma agenda à disposição.

A escolhida para 2017 foi da Mr. Wonderful.
Eu já tinha decidido que seria deles, só não sabia qual delas escolher, até que o namorado foi ao site e encomendou!!

Ela foi direitinha ao meu trabalho sem eu esperar por ela e apareceu numa caixa que por si só já nos coloca um sorriso...


Esta caixa prima pela originalidade assim como tudo na Mr. Wonderful!! 
Olhando para ela e conhecendo a marca não me restaram muitas duvidas que seria a agenda, abri logo e tive mais uma surpresa..


Para além da agenda dentro de um saquinho muito mimoso, vinha um postal escrito à mão e um chupa em forma de coração! 
A questão do postal com uma mensagem escrita à mão por si só já revela a proximidade que existe com o cliente. 

Pelo que sei a encomenda não demorou sequer 48horas a chegar (foi encomendada dia 28 e recebi no dia 30) e veio por transportadora. 


Abrir esta agenda é um mimo, frases, cores, dedicatórias, autocolantes, planeadores fazem parte dela (dá vontade de ter aquelas ao lado do PC grandes com ainda mais coisas). 

Esta é em tamanho pequeno para andar na mala =D!
A minha já está toda escrevinhada e com autocolantes espalhados, mas faz parte e dá logo outro animo.

Vocês também podem ganhar uma igual a esta, sabiam?
Para isso basta irem AQUI e participar no passatempo do blog

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem vindo! <3