quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Nails | Dezembro

Boa noite beauties!!

E quem não gosta de umas unhas de noiva (como eu lhe chamo)?
Caem sempre bem, são bonitas, ficam óptimas em qualquer outfit e ocasião...

Por isso, as escolhidas deste mês foram à moda de Espanha :)


Obviamente com os toques ao meu gosto, para não ficarem apenas com o branco!!

Porquê unhas de Dezembro?
Simples, não troco as unhas de gel por nada, há dois anos que faço e rendi-me completamente, este ano fiz um descanso de dois meses no verão, mas as minhas unhas continuam fortes e saudáveis como sempre foram. 

Já experimentei 3 técnicas de unhas diferentes, mas volto sempre à primeira, a minha Cátia :), acerta sempreo que quero, como quero, o material é 5* e dura-me o tempo que eu acho mais que aceitável...

Quanto tempo? 4semanas... às vezes ainda estico mais uma semaninha, porque ela tem sempre agenda cheiaaaaaa!!!


Desta vez pedi para não ser tirado tamanho porque adoro ver as unhas como estão...enormes :D

Sim a unha é minha e não são tips, já tive de usar para correção de uma ou outra unha que às vezes se podem partir mas odeio profundamente, prefiro caso seja possivel fazer apenas um acrescento de gel.

Estas foram as escolhidas para o Natal e a próxima marcação é dia 30 Dezembro... o que virá para o Ano Novo? =D

Gostam?
Unhas de gel? O que acham? Receios?

Estejam à vontade para questionar o que quiserem ou deixarem o vosso comentário

Beijinhos


3 comentários:

O teu comentário é sempre bem vindo! <3