sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Spartoo | Compras Online

Olá beauties!!!

Desde há muito tempo que compras online fazem parte das minhas escolhas, não sei porquê, mas se tiver possibilidade de me deslocar para um centro comercial nem penso duas vezes e lá vou eu navegar nos sites online!!

A Spartoo não é excepção, praticamente toda a gente conhece a loja e eu própria já me perdi diversas vezes, mas nunca comprei nada e está na hora!!

De momento preciso de comprar umas botas de cano alto e nada do que encontro fisicamente me agrada, mas vi estas no site e é mesmo o que estava à procura:


Estas botas são da marca Moony Mood que eu pessoalmente não conhecia, então dei por mim a espreitar os artigos da marca e tem coisas tão giras, fiquei logo com umas calças/leggings debaixo de olho, mas se há coisa que não compro online é calças e ando igualmente desesperada à procura de umas deste género e não encontro:


Curiosas para ver as compras?
Em breve mostrarei a(s) minha(s) escolhas na Spartoo!!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem vindo! <3