sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Spartoo | A minha 1ª encomenda

Olá beautiessss!!!

Já era para ter vindo aqui há mais tempo, mas uma grande gripe atacou-me e alguma vez tinha de ser, este ano o Natal foi de cama, hoje é o primeiro dia que me sinto realmente melhor!! Há anos que não sabia o que era febre =X e agora que já me lembro só quero esquecer!!

Vamos ao post de hoje...

Lembram-se da encomenda que fiz na Spartoo AQUI?
Pois bem, a encomenda foi feita dia 15 Dezembro e três dias úteis depois já a tinha comigo! Super rápido e é isto que me cativa nas lojas online!!





As minhas duas (primeiras) escolhas!!
As botas pensei que eram de cano rijo como eu gosto, mas não são, tenho ainda de as experimentar para ver se me adapto a este género.
Os ténis... foi uma escolha aleatória, queria uns pretos porque os únicos que tinha deitei-os fora e acabei por escolher estes mais simples.

Com a Spartoo e a encomenda em si, fiquei muito satisfeita, muito rápidos, sempre atenciosos e nada mesmo nada a apontar.

Entretanto recebi no e-mail um código de oferta no valor de 7€ + 10% de desconto numa próxima compra e assim não há carteira que aguente...

Já ando a espreitar as próxima coisinhas =D
Lojas online têm de ser assim, rápidas, eficientes, sempre disponíveis, cativantes, é isto que queremos!

Beijinho enorme!

2 comentários:

O teu comentário é sempre bem vindo! <3