domingo, 22 de janeiro de 2017

Beauty Box | lookfantastic Janeiro

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar a beauty box que recebi da lookfantastic referente ao mês de Janeiro!!

Como sempre muitíssimo rápido para a receber, em média 3 dias após o email da encomenda enviada e o que mais gosto é que a transportadora escolhida para a entrega faz um ponto de situação praticamente "on live"!

Esta beauty box vem sempre com uma revista da ELLE que eu pessoalmente dispenso e vem ainda com um mini guide de todos os produtos que vêm dentro da box.



Já vos disse que adoro estas caixas? Dão imensooooo jeito para guardar tralhas que temos espalhadas!!

Adoro mais ainda receber e poder abrir sem saber o conteúdo (a não ser que alguém partilhe mais cedo :P eeheh).. Eu tenho a minha box programada para chegar logo na primeira semana de cada mês, mas há sempre quem se antecipe :).



Vamos aos produtos (a parte favorita =D )

Produtos:
  • Triple Cosmetics Liquid Glow
  • Jelly Pong Pong Fairy Lashes Mascara
  • The Vintage Cosmetic Company Rose Gold Tweezers
  • Nuxe Nuxellence Éclat
  • Pixi Brow Tamer
  • Briogeo Deep Conditioning Mask
Esta é daquelas boxes que eu não me importava de receber sempre!
Para além de poder experimentar algumas marcas que não iria comprar de propósito, é daquelas caixas que vou usar todos os produtos.

Estou muito muito curiosa para experimentar o Liquid Glow e a Mascara!!

Já sabem, mais dia menos dias as reviews estarão no blog!!
Podem comprar a vossa por apenas 20€ já com os portes incluídos todos os meses no site da lookfantastic.

Beijinho enorme!

6 comentários:

  1. Oh, pensava que essa box era adequada a cada pessoa, e não igual para todas :/
    Beijinho,
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não!!
      os produtos desta box pelo que tenho visto de outras meninas tem sempre um conteúdo igual.

      Só conheço a Wonderland que diz que envia sempre produtos diferentes e de acordo com um questionário que respondemos, mesmo assim como não conheço quase ninguém que a tenha comprado ainda não comprovei esta situação.

      Beijinho :)

      Eliminar
  2. wow! isto parece muito fixe! em frança, era assinante da birchbox mas aqui nao há :'(

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena :(!!!
      Podiamos ser mais fortes nestes mercados e estamos muito limitados, infelizmente!

      Esta até agora tem satisfeito :D

      Beijinhos!!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Quem não gosta não é Marta? :D!

      Beijinhos

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3