segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Nails | Janeiro

Olá beauties!!

Este já vem com uma semana de atraso, mas vem!!
Tinha marcação com a minha Catinha no dia 30 de Dezembro, depois do trabalho lá fui eu!

Nunca levo uma ideia pré-concebida do que quero, normalmente decido na hora a cor, desenho e afins, depende sempre do meu estado de espírito...

No entanto estávamos em pleno final de ano, e eu quis usar uma cor que nunca uso, mantendo sempre o glitter (que sou uma confessa apaixonada), usei o dourado/gold como lhe queiram chamar..


Opto muitas vezes por espanhola ou francesa devido às minhas unhas crescerem assim com uma rapidez parva e ao final de duas semanas já se nota uma diferença até à base como de Lisboa a Paris!!

Não quis desenhos  afins porque achei que o glitter e a cor já são demasiado vistosas =D!


Com luz natural!!
Eu sinceramente gosto mais de ver com luz artificial ou o sol a bater directamente!! No entanto não deixa de ser umas unhas com algum glamour e perfeitamente usáveis em qualquer ocasião!!

Neste momento e duas semanas depois já tive de as limar, pois estavam assim para o gigantes!

Próxima paragem para unhas novas dias 27!!

Obrigada à minha Cátia!
Para quem estiver interessada a Cátia tem uma loja em Sacavém e podem entrar em contacto com ela através da página StradaNails Studio.

Para fim de ano, gostaram?!

Beijinho enorme

4 comentários:

  1. Ola aninhas.. Desde ja quero deixar um elogio, pois o teu blog esta super pratico super simpático para quem te conhece é mesmo o teu mundo.. é bastante util pelo que ja estive a ver, continua.. Quero agradecer a divulgação tambem do meu trabalho.. És uma querida..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alô minha linda!! É um prazer divulgar algo que gosto tanto e afinal de contas já o faço contigo há 3 anos :D!
      Obrigada
      Beijinhossss!!

      Eliminar
  2. Olá,

    Ficaram super giras!

    Beijinhos

    www.sarcatsilva.blogspot.com

    «OtherThingsOfLife»

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3