domingo, 29 de janeiro de 2017

Oriflame | The One Colour Soft Lipstick

Boa noite beauties!!!

Mais um batom neste cantinho!
Não me canso e nos ultimos dias como tenho usado mais, tenho aproveitado para testar o que tinha aqui ainda por abrir/experimentar e afins...

Hoje trago-vos um da Oriflame...
Há uns anos comprei uns Lip Impact que podem ver AQUI, que adorei, daqueles que usamos e usamos mas depois acaba e damos conta que a marca não faz mais nenhuns e não conseguimos repor..

No passado mês de Dezembro, vi este e pareceu-me ser idêntico e decidi dar uma oportunidade, ainda que custasse 6,95€!!




Escolhi a cor mais escura que tinham naquele catálogo (só tinha 3 opções, coral, rosa e vermelho)

Escolhi a cor Red Berries a pensar num vermelho daqueles vivos, cheios de cor!


Enganei-me totalmente :(, para tristeza minha apesar de ser vermelho, não é uma cor viva, muito morta até por sinal e nada nada pigmentada!
Assim que apliquei no braço tive a certeza que era mais um daqueles que ia pôr e ao final de 10minutos já não tinha nada. 


As fotos são com luz natural e não apliquei nenhum filtro nem corrigi a foto para poderem ver mais ou menos a cor dele.

Não passa realmente deste tom, mesmo passando vezes e vezes sem conta..

Se o aplicarem como eu neste dia das fotos com os lábios secos ele vai marcar umas partes com mais cor do que outras, tanto que parece que pus um lápis à volta mas não usei nada. 

E confirma-se.. Ao fim de meia dúzia de minutos damos conta e temos apenas um brilho labial, que passa bem por um gloss e praticamente sem cor.

Por 6,95€ e em comparação aos Lip Impact este está muito muito abaixo, não gostei e não voltarei a comprar. 

E vocês meninas?! Gostam de alguns produtos desta marca?
Recomendam?

Beijinhos 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. É sempre bom poder agradar a todos os mercados :D!
      Infelizmente para mim é um produto que não voltarei a usar :(

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3