quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Review | ProArtist Freedom *Lipsticks*

Boa noite beauties!!!

A primeira review no blog depois de voltarmos ao ativo!! Yeahhh!!

Escolhi batons!! Deve ser das coisas que mais gosto neste pequeno mundo da maquilhagem! Adoro, tenho muitos de vaiadas cores e muita pena por não usar mais vezes do que aquelas que uso.

Comprei este kit de 5 batons na BlackFriday da Maquillalia


A primeira impressão que tive ao receber a caixa é que era tão pequenina,tão pequenina que me questionei se estavam lá todos os batons!!

Advinhem?? Estavam e por incrível que pareça cabia mais um =D!!


À primeira vista não foi uma boa escolha da minha parte, mas a imagem no site levou-me ao engano, são cores que por norma não uso, rosas muito girly, pêssegos... Só os mais escuros e mesmo assim não é em qualquer situação. 


As embalagens são de plástico, muito leves, o que nos leva a crer que é muito frágil, até à data estão todos intactos, mas não confio ao ponto de levar no meio da mala para retoques,uma vez que abertura é fácil no meio de tralha. 


Quando tirei estas fotos, foi ainda antes de os utilizar e só a organizar esta foto é que reparei que os dois tons mais escuros mesmo com luz natural, são muito muito parecidos, nos lábios igualmente, há diferenças mas são praticamente idênticos há excepção que um tem mais brilhos. 


Os swatchs têm algumas passagens pois não se trata de batons muito pigmentados, é necessário algumas passagens para ganhar a cor real, mesmo quando usamos directamente nos lábios. 

A primeira vez que usei, fiquei muito surpreendida e não foi por bons motivos, assim que usei um dos batons ardeu-me de imediato os lábios.
Achei estranho, uma vez que nunca tal me tinha acontecido sem ser com o carmex que nada tem a ver
Removi logo e decidi não abusar da sorte, removi o batom e não experimentei mais nenhum. 

Dias depois, até em épocas festivas como Natal, Passagem de Ano, jantares de grupo tentei usar, mas aconteceu-me sempre o mesmo, um ardor que incomoda imenso nos lábios o que me levou a recear um pouco usá-los, por isso neste momento estão na gaveta e vou tentar usar novamente no verão quando não tiver os lábios tão secos como agora no inverno. 

Para já, é um grande BIG NO! E não vale o € ainda que low cost. 

E vocês meninas? Já usaram? Gostaram?

Beijinhos

4 comentários:

  1. E o que achas sobre os batons da marca makeup revolution? gostava de comprar porque são baratos mas nao sei se será boa compra.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!!

      Não tenho batons da MakeUP Revolution, apesar de já ter passado os olhos por eles!!
      Pode ser que em breve compre algum e depois mostro aqui no blog.

      No entanto sou sempre apologista de comprarmos para experimentar porque pode não resultar com outras pessoas, mas resultar connosco.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Alô,
    Já são duas meninas a dizer que não!
    Beijinhos

    www.sarcatsilva.blogspot.com

    « OtherThingsOfLife»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi!!
      Infelizmente com razão!! O que importa é que o mercado tem neste momento 1001 produtos de marcas diferentes para nos oferecer :)

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3