domingo, 1 de janeiro de 2017

Youzz | Campanha Intermarché Loja Online

Olá beauties!!!

Há cerca de duas semanas fui selecionada para fazer parte da campanha do Intermarché Online!

Desde que moro no centro de Lisboa que sou adepta das compras online, é muito mais cómodo e viver num 5º andar sem elevador tem muito que se lhe diga, portanto nada melhor que um serviço ao domicilio de compras para os poupar tempo.

A campanha consistia em fazermos compras na plataforma online em troca de um voucher de 25€, obrigava a uma compra mínima de 30€, nada de especial, sendo que quando se trata de compras de casa este valor é facilmente ultrapassado.

Os passos eram básicos:

A má experiência começa no último passo:

  • Ao criarmos a conta, o site não assume como morada de entrega que lá colocamos no registo, logo não nos diz se é ou não possível a entrega no destino


Eu morando em Lisboa e o mais perto ser em Loures, calculei que não fizessem entrega para a minha morada, dito e feito deu logo erro quando inseri a minha morada...

Introduzi a morada então da minha mãe uma vez que mora a 2km deste intermarché e ia estar com ela no dia antes da passagem de ano...

Surpresa das surpresas não faziam entrega na morada dela, fiquei super espantada e entrei em contacto com o Youzz a dizer que neste caso não faria então sentido estar a usufruir do voucher, insistiram comigo para ir ao drive da loja e lá cedi. 
  • Drive da loja na minha inocência pensei em algo como o drive do McDonalds, enganei-me
Estaciono o carro no parque e dirijo-me à recepção da loja e exponho a situação, pois bem o drive da loja é a recepção/balcão de informações.

Esperei cerca de 10minutos e foi-me entregue um carro com duas caixas daquelas de supermercado de plástico com as minhas compras lá dentro, no qual eu questiono a senhora se levo aquilo para o carro, onde ela me pergunta se levei sacos?
Pois, claro que não... em nenhum sitio diz que nas compras online temos de comprar sacos ou levar os nossos, tive de ir para uma caixa comprar 2 sacos. 

Comprei os sacos... e fui para o fundo da loja arrumar as minhas compras.. Saindo logo do intermarché e jurando não voltar a usar este serviço!


Apreciação final:
  • A ser usado o serviço online do Intermarché suponho que seja bom apenas a moradores abrangidos pelas entregas ao domicilio, não faz sentido de outra forma.
  • O drive é uma coisa que deverá ser pensada se faz sentido ou definitivamente melhorada, não faz sentido fazermos compras online e chegarmos para levantar a nossa encomenda e levarmos com esta trapalhada toda
  • Ter em conta que as pessoas que tratam da entrega destes produtos são pessoas disponíveis e têm conhecimento do que fazer nestas situações. 
  • Possibilidade de pagamento em € uma vez que estamos na loja e não faz sentido só podermos pagar por MB.

Agradeço a youzz a oportunidade de participar na campanha, desta vez não correu bem!! Espero que hajam outras oportunidades boas para poder partilhar a minha experiência!

Beijinhos
Feliz Ano meninas!!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem vindo! <3