domingo, 5 de fevereiro de 2017

Compras | De última hora...

Boa noite beauties!!!

Amanhã estou de voo marcado e como sempre e como bela Portuguesa que sou, tive o obséquio de guardar as compras de última de hora para hoje..
Ultimamente tem sido sempre assim, deixo tudo para o fim e depois chamo-me nomes até dizer chega!!

A verdade é que há 2 semanas que sabia que me faltava uns ténis para "esmifrar", uma mala para "esmifrar" também, e uns frascos para meter os líquidos para levar no avião.

Como o voo é amanhã não podia adiar mais, porque se o Colombo estivesse aberto de madrugada, acho que tinha adiado ainda mais ehehhe!!!


Sportzone
Ténis Deeply - 14,99€ (Preço original 35,99€)

Primark
Mala - 10€
Óculos de Sol - 3€
Esponjas - 1,80€
Esponjas mini - 2,00€
Falta os frascos que comprei e ainda uns 10 pares de meias....

Era para ter ido directa à Primark porque sabia que eles têm lá uns bons ténis para serem esmifrados, mas depois pensei melhor e dei um pulo à Sportzone para ver os saldos, pois vão ser 5 dias sempre a andar, andar e advinhem? Andar...
Como não quero de todo ficar descalça e levar mais um parzinho de botas, decidi comprar uma coisa mais "decente" (pelo menos espero eu que assim seja). 

E ainda bem que foram umas compras de ultima hora, onde gastei cerca de 50€... Porque se fosse nas calmas não sei se o meu cartão aguentava :D!!!

PS: Mortinha para experimentar as esponjas (já estão na mala) =D

Beijinho enorme!!

1 comentário:

  1. Parece-me que fizeste umas compras bem decentes =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3