quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Look | Casamento Parte II - Make Up

Boa noite beauties!!

No seguimento do post anterior, hoje venho-vos mostrar a maquilhagem mais simples que alguma fiz num casamento e tudo porquê? Falta de tempo...

Estava tudo alinhado, despertador para as 6h30 de forma a ter tempo para tudo, banho, secar cabelo, esticar cabelo, fazer um apanhado, vestir-me e por fim maquilhar-me!

Tudo estudado no dia anterior, não fosse eu ter-me deitado às 3h e acordado às 8h... Quando tinha de sair de casa às 09h!!

Tudo furado... tudo tudo... Levantei-me num ápice... Quando dei conta ainda sem maquilhagem já me estavam a tocar à porta, tinha que desenrascar-me de alguma maneira já que ia directa para as fotos e atrasada, ou seja sem tempo NENHUM!

Não queria ir de cara lavada, peguei no essencial meti na malinha e bora lá!! O caminho de carro iria arranjar alguma coisa!!


E saiu isto!! 
Base apenas para dar um ar mais saudável, contorno, iluminador, lápis, máscara e batom!!

Em andamento no carro e deu para safar de alguma maneira!!

Deixo-vos umas fotos onde podem ter uma noção e como à noite ainda está tudo no sítio =D


Espero que gostem!!

Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem vindo! <3