domingo, 12 de fevereiro de 2017

OOTD | Casamento

Olá beauties!!!

De volta... Voltei de Roma no sábado e ainda a arrumar tudo e a organizar as coisas para voltar à rotina!!

Entretanto não podia deixar mais tempo o blog sem vida e cá estou eu para vos mostrar o look que levei ao casamento do meu primo, que se realizou há duas semanas atrás!!

Assim que soube a data de casamento, nem pensei duas vezes em não ir de vestido, vamos ser sinceras, mas o frio de Janeiro não me permite a mim passar um friozinho durante o dia todo só porque sim, então decidi logo que ia de calças, um top e um blazer!! Obviamente no carro ainda levei uma série de coisas não fosse ficar um frio desgraçado..



Com o noivo | Manos do meu <3

  • Sapatos - Imitação Manolo Blahnik
  • Calças - Primark
  • Top - Bershka
  • Blazer - H&M
Não me lembrei de tirar fotos ao top completo, mas quando receber as fotos do fotógrafo, atualizo o post, basicamente como podem ver na ultima foto tinha um dos ombros descobertos e um laço de lado!!

Em relação à roupa não tive dificuldade nenhuma a escolher, foi tudo com base nos sapatos e no frio!! 

Podem ver também a maquilhagem na ultima foto, mas deixo para outro post com os produtos usados e a trapalhice que tive ao fazê-la nesse dia =D!

Gostaram do look beauties?!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem vindo! <3