sexta-feira, 17 de março de 2017

Changes | Os 28... Novas motivações... Mudanças?

Olá beauties!!

Ontem chegaram os 28, mas desde algum tempo que ando a pensar neles!

A verdade é que conforme os anos passam vamos sentido que o nosso corpo não responde da mesma maneira..

Depois da viagem a Roma em Fevereiro decidi mudar a minha alimentação!!
A verdade é que já fiz isto N vezes ao longo dos anos, o difícil é manter este estilo de vida, principalmente no inverno, porque sentimos aconchegadas com aquilo que comemos.



Dia 21 de Fevereiro decidi mudar e tentar a sério, ando no ginásio desde o ano passado, mas lá está quando entrei no Inverno desleixei-me completamente! Quando vi de Roma atingi o meu pico e estava a sentir-me mal comigo própria.

Foi aqui que decidi mudar, não basta uma inscrição no ginásio, não basta ter só a vontade de fazer, temos mesmo de interiorizar e mudar!

Dia 21 de Fevereiro a balança mostrou-me os 62kg que eu não queria admitir!

Muitas de vocês podem não achar nada demais, o problema não é o peso é o que o corpo nos mostra ao espelho e infelizmente ainda não temos a habilidade de distribuir isto da melhor maneira, e as minhas coxas têm uma adoração enorme para reter tudo o que é comer =D!


Vai fazer um mês que estou a fazer tudo direitinho e não posso dizer que é fácil, porque não é! E é pena que muita gente nos passe essa imagem.

Eu não quero seguir uma vida alimentar de restrições, quero sim fazer escolhas melhores em 95% das vezes que como!!

Quero de vez em quando comer o meu bitoque, a minha francesinha, a minha dobrada, porque isto também faz parte da vida!

Exposto isto tudo, não sei se o blog vai mudar mais para este lado fitness uma vez que é aquilo que estou a viver de momento.

Quem me segue no instagram (@melinhabfw) pode ver isso mesmo!
Portanto estou realmente a equacionar fazer estes posts e quem sabe motivar alguém!
Tudo é motivo para nos motivarmos, porque é tão fácil arranjarmos desculpas e por mim falo :)

Daqui para a frente não estranhem novas coisas por aqui :)

Alguém alinha?!

Beijinhos meninas!

1 comentário:

  1. Muita força de vontade é o que lhe desejo! Trata-se de um objetivo e espero que o consiga alcançar!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3