sexta-feira, 10 de março de 2017

Os mais usados dos ultimos tempos

Boa noite beauties!!

Mais um mês que termina, outro que começa e desta vez venho mostrar-vos os produtos mais usados dos ultimos tempos.

Não são favoritos, mas sim os mais usados, alguns estão a ser testados para depois fazer revisão!!


  • MakeB. Flash Iluminador d'O Boticário- Já uso aos anos! Gosto muito e ultimamente tenho usado mais em vez do corretor de olheiras (quando são poucas não vale a pena), uso logo este iluminador.
  • Pure Clean Eyes&Lips KIKO - Este desmaquilhante bifásio está quase quase a terminar, tenho usado no ultimo mês, já só deve dar para mais uma ou outra utilização e em breve vai ser mostrado aqui no blog. 
  • Sponge Real Techiniques - A experimentar... é a primeira esponja que tenho e que dou uso, para além das pequeninas, esta é usada para base e tenho definida uma opinião muito própria acerca destas esponjas. Em breve no blog :)
  • Loção Cremosa Ameixa d'O Boticário - Uso há muitos anos e nutro por ela um amor/ódio!! Hoje no ponto em que estou só de cheirar enjoa-me, mas é um óptimo hidratante e não tenho dispensado depois do banho no ginásio, até acabar tem de ser!!
  • Creme Anti-transpirante Botica - Já falei dele aqui e gosto muito dele, contudo e como disse anteriormente há uma necessidade de não usar os mesmos anti-transpirantes, ele está mesmo mesmo a terminar e irei voltar a usar outro. 
  • MakeB. Mineral Batom Perfeito d'O Boticário - A melhor linha de batons do Boticário de sempre! E passa aos pontos em muitas outras marcas. Já o mostrei aqui algumas vezes, provavelmente vou mostrar mais!! É a minha segunda embalagem e mais virão se continuarem a vender. 
  • Fairy Lashes Jelly Pong Pong - Recebi esta máscara numa beauty box da lookfantastic e fiquei super entusiasmada, mas posso dizer que alguns anos que não usava uma máscara tão má! Em breve no blog.
  • Black Glimmerstick Avon - Este deve ser o produto que eu uso há mais anos em relação a tudo o que já usei até hoje, assim fazendo contas por alto, talves uns 8 anos. É o melhor lápis que usei para a linha de água e afins! Dura-me o dia todo! Já falei muito dele aqui no blog! E sem duvida um must-have meu! Não troco! Por acaso estou a precisar de comprar e não sei a quem :'(

Que tal meninas!!? Querem ver alguma revisão mais rapidamente?
Vou entrar de férias, aproveitem =D!!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem vindo! <3