terça-feira, 18 de abril de 2017

Firmoo | Eyeglasses... Sim ou não?

Boa noite beauties!!!

Ainda sou do tempo que usar óculos para a vista era sinónimo de ser uma "caixa de óculos"... Alguém se identifica?

Comecei a usar óculos desde muito cedo....7 anos! Até aos 19 sempre foi assim e o pior? Sempre a piorar... Foi algo que deixou as suas marcas, graças a Deus sempre tive muita confiança para me deixar afectar, mas depois de começar a usar lentes, deixei completamente de usar óculos em publico.

Os anos passam, as coisas mudam e muito...! Ao ponto de hoje em dia ser considerado mais um pormenor no outfit e até mesmo de estilo, muita gente usa sem precisar, muita gente usa só para dar um toque diferente, já eu dispenso!!!

Não é por isto tudo que deixei de usar, os óculos fazem obrigatoriamente parte do meu dia a dia e a Firmoo disponibilizou-me um vale para gastar no site e eu não pensei duas vezes e mandei vir estes meninos...


Eles são muito bonitos não digo que não...

Mas mesmo com eles, continuo a não conseguir usar diariamente em publico, pensei que tendo uma armação diferente da minha atual isso mudaria, mas não. 

O feeling é diferente, não me sinto confortável e quando foi para sair de casa voltei às minhas lentes!

Mas adoro-os! São muito muito bonitos!!

Podem ver mais AQUI.
Os que eu escolhi "Unisex Full Frame Acetate" - Cerca de 17€

Gostaram meninas?

Beijinho enorme

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem vindo! <3