domingo, 16 de abril de 2017

OOTD | Casual Spring

Boa noite beauties!!

Já lá vai o tempo em que fazia um post dentro deste género, verdade...
Mas é daqueles posts que também gostava de fazer mais vezes, até porque é raro parar em casa e tenho mais oportunidades para fotografar outfits.

O outfit de hoje foi bastante casual, dentro daquilo que eu gosto, muito clean e bastante confortável!!!

Não tirei muitas fotos, porque lembrei-me disto há ultima da hora depois de uma tarde em beleza com a família, mas aqui fica o pequeno contributo :)


Top - Primark
Calças - Springfield
Casaco - Marca branca
Mala - Parfois
Ténis - Adidas
Óculos - Primark


Estas tardes são maravilhosas, estes dias são maravilhosos, a chegada do verão deixa-me em pulgas!!
Faltam as noites quentes para me aquecer por completo a alma!!

São as pequenas coisas que nos completam e cada vez tenho mais a certeza disso.


Para terem uma noção mais acertada do top!!

Um look muito básico, muito confortável e ao mesmo tempo muito clean! Um look que nunca nos deixa ficar mal, e conseguimos encaixar em qualquer situação/atividade de um dia de lazer!!

Que tal beauties?
Gostaram?

Beijinho enorme

2 comentários:

O teu comentário é sempre bem vindo! <3