terça-feira, 25 de abril de 2017

Review | Jelly Pong Pong - Fairy Lashes Curl Mascara

Boa noite beauties!!

Post de review...
Falo-vos desta máscara como uma enorme surpresa para mim! Mas não das melhores...

Recebi esta máscara numa das beauty box da lookfantastic e foi um dos produtos que comecei logo a experimentar.



A primeira impressão foi muito má, mas decidi continuar, no entanto as coisas não melhoraram!!

Esta é daquelas máscaras que me fazem recuar cerca de 15 anos e lembrar-me as primeiras máscaras que usei, é preciso literalmente um secador para o produto não borrar por todo o lado e nos dias de hoje, tempo é dinheiro e está escasso portanto não nos podemos dar a esse luxo. 

São precisas várias aplicações para que seja atingido um resultado razoável, mas o desafio é nestas aplicações não ficarmos todas borradas. 


Na foto podem ver:
  • A primeira aplicação, onde mal se notam diferenças
  • A segunda aplicação, correu mal porque pisquei os olhos e fiquei logo com a marca por baixo
  • A terceira aplicação onde já estou cheia de produto por todo o lado
Como podem ver de fairy lashes curl tem muito pouco, para não dizer nada!

Infelizmente é um produto que parece que demora uma eternidade para secar.
Mesmo para remover depois de seco é bastante fácil!

Desilude pois tinha uma opinião diferente da marca, mas de facto vai contra aquilo que pensava. 

PS: As fotos estão sem filtros, usei a máscara sem usar o curvex ou qualquer outro produto

Que acham beauties?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem vindo! <3