domingo, 21 de maio de 2017

Lifestyle | Quando começas a chegar aos 30

Olá beauties!!

Ainda me falta um bocado para chegar aos 30 a verdade é que eles começam a pesar.

Há cerca de 2 anos, quando muito simpaticamente falava com a minha médica ao telefone devido a uns problemas hormonais que estava a ter, levei com a bela da frase "Os 26 não são os 20 Ana, e os 28, os 30 não vão ser os 22 ou 23"...

Nunca algo tão simples e deste género me fez tanto sentido.

Sempre fui uma pessoa que praticou exercício, podia da-me ao luxo de parar e quando voltava tudo corria bem e recuperava muito rápido...

Agora? Já não é nada assim e este ano tem sido o pior.

Faça cardio!!! Faça musculação!! Faça um plano alimentar regrado!!

O meu corpo simplesmente está estagnado, não corresponde da mesma maneira, tem sido uma evolução muito mais lenta do que era ainda há 2 anos atrás. 

Quando é assim temos de procurar o que estamos a fazer de errado e eu cheguei a algumas conclusões:
  1. Sou muito preguiçosa
  2. À noite, como janto mais tarde do que é normal, tenho tendência em ir logo para a cama
  3. Adoro comer
  4. O meu plano de treino é o mesmo que fazia antes, apenas com mais cardio
Sem duvida que o 2º ponto é o meu maior problema e tive de arranjar ma solução mais prática e que me ajudasse neste ponto. 

Depois de todas estas questões colocaram-me um desafio e eu aproveitei esse desafio e juntei-o ao blog, tornando-o numa parceria oficial!
Fiquem atentas ao próximo post, onde vos vou falar de tudo :)

Beijinho enorme

1 comentário:

  1. Losing weight is actually easy if you get the right support or guide , i was searching online and came upon this website and found out that many had success in losing weight, i am also seeing wonderful results, here is that site, hope it will help those who really want to lose weight ,

    https://healthyyfatloss.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3