quinta-feira, 25 de maio de 2017

Nails | Maio

Alooooo beauties!!

Este post já vem com atraso, mas vem =D!!

A semana passada foi dia de retocar as unhas e lá fui eu para mais uma sessão de 3horas.. Sim, 3horas, como algumas sabem aproveito e levo a minha mãe para a pôr toda bonita também!!

Desta vez não foi nada difícil de escolher no meu caso.
Quem me conhece, sabe que de vez em quando gosto muito de fazer umas "Bride Nails" e foi o que escolhi novamente!!


Adoro ver branco nas unhas, adoro ainda mais com pequenos detalhes, por incrível que pareça, eu que já casei, no dia do meu casamento não levei nada disto =D!!

Desta vez aproveito e mostro também as unhas da minha mãe!! Por acaso é uma cor que ela não costuma usar, mas que lhe assentou na perfeição. 


Que tal beauties?!
Têm preferência? Vamos arranja aqui um filha VS mãe? Qual o vosso preferido?

Beijinho enorme!!

2 comentários:

O teu comentário é sempre bem vindo! <3