terça-feira, 20 de junho de 2017

Nails | Junho

Olá beauties!!!

Antes demais peço desculpa pela ausência, mas a minha vida no inicio do mês voltou a dar uma grande volta e tive a oportunidade de agarrar um novo projeto na minha vida profissional e afastou-me um pouco aqui do nosso cantinho!

Hoje volto com o post mensal já banal aqui no blog, o das unhas :D!

Quando as coisas na nossa vida começam a mudar para o lado positivo e conseguimos ao final de muito tempo ganhar algum tipo de estabilização VS sentimento de realização pessoal/profissional temos a necessidade de mudar um pouco!!

Estas unhas foram o reflexo disso, quis algo que nunca tinha usado e mudei-me para os NEONs!!


Estas são daquelas unhas que já se usam há muito mas nunca tive muita curiosidade em experimentar, aquelas que uma pessoa sai à noite e parecemos o colete reflector, toda a gente dá por nós!

O pior destas unhas é sempre a combinação com a roupa, parecendo que não estou sempre a tentar fazer com que tudo fique bem, mas com estas vou ter de deixar esse pensamento de parte!!

Que tal beauties? Gostam?

Pus um pequeno detalhe só para não ficar tudo igual, mas de resto adoro-as! 

PS: Domingo, dia de piscina parti uma a dar um mergulho -.-', mas ontem fui logo à minha Catinha da StradaNails para corrigir e ficou impecável!

Beijinho enorme!

2 comentários:

  1. Parabéns pela conquista ;)
    Fica te bem ainda para mais toda morena!!!
    Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amorrrrr!!!
      Q saudades :D

      Epá com pele morena tudo muda!! Parece que fica tudo melhor...

      PS: Em breve vou à tua mãe dar mais uma "aloirada" ao cabelo :P

      Beijinhos <3

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3