Sobre mim


Que posso dizer sobre mim???
Sou a Ana, uso como meu alter ego a Melinha tenho 23 anos e até há pouco mais de 2anos não me interessava nada por estas coisas de Beleza, maquilhagem, cabelos, mãos, pés.
Fazia o normal, um lápis e um rimel aqui e ali para dar um ar mais arranjado, mas nada por aí além!!
Hoje cheguei onde cheguei graças a uma menina que me incentivou a primeiro fazer o blog, depois as maquilhagens, depois os videos e começar aprender e aprender mais.
Se não fosse ela hoje com toda a certeza não estaria aqui.
Depois deste grande pulo e um ano depois de começar os sonhos e ambições cresceram bastante, mas só o tempo o dirá se irão ou não ser concretizadas.
A todas aquelas que me seguem um beijinho com um carinho enorme!
Este blog não era nada sem vocês!!!
*********

5 comentários:

  1. Olá Ana,

    gostei muito do teu blogue e por isso já me tornei seguidora.
    Visita o meu em http://artecomcontas.blogspot.com ou no facebook em http://www.facebook.com/ArteContas e se gostares deixa a tua opinião.

    beijinho

    Elisabete

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite Melinha
    Obrigada pela tua mensagem de hoje
    beijocas
    Nanda

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo blog, sucesso :)

    beijinhos
    http://prettyandcchic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana :)
    Estou bastante interessada em fazer um blog sobre maquilhagem, moda, fotografia, recietas que eu goste, várias coisas que eu goste basicamente. Mas nem sei por onde começar, já comecei por fazer o blog, mas ainda nao postei nada até porque nao me agrada muito o aspecto que ficou. Não percebo muito bem disto mas gostava mesmo muito de começar. Por isso estou a pedir ajuda, isto claro se não for pedir muito, e gostava que me desses umas dicas :)

    Espero não chatear muito, mas de qualquer das maneiras obrigada pois o teu blog foi dos que mais vontade me deu para começar :) Beijinho
    http://thepeonyeffect.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu so descobri o teu blog por estes dias, já mt depois de teres deixado de partilhar conosco post aki no blog... é pena. Gostei mt do k li, e adorava poder voltar a ler coisas escritas por ti. Volta Ana, please...

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3